Merry X-mas

Jeff Leatham assina pelo quinto ano consecutivo a decoração de Natal do Iguatemi São Paulo

Por Gabriela - Em 12/11/2019 às 11:41 AM

Vai estar na capital paulista nesta temporada de fim de ano? A dica é pintar pelo Iguatemi São Paulo e se encantar com a programação de Natal do shopping. Para celebrar a época mais lúdica do ano, o local conta com uma decoração deslumbrate, além de atividades especiais durante os meses de novembro e dezembro.

Pelo quinto ano consecutivo, a decoração da Praça Iguatemi leva a assinatura de Jeff Leatham, eleito três vezes como o melhor designer de flores da Europa. Para este ano, ele criou uma harmonia perfeita com a praça, utilizando a cor vermelha que dá ritmo ao projeto e está presente em 20 mil rosas de LED.

Img 5097

Jeff Leatham – Foto: Divulgação

Junto com a decoração encantadora, shopping dá start nas oficinas infantis e apresentações de teatro com temas natalinos – dentro do projeto “Sábados e Domingos são Dias de Teatro!”, além de trazer um coral que apresentará músicas natalinas no Balcony, em frente à Cartier.  Os pequenos ainda poderão visitar o Papai Noel, que ficará no Mezanino do Piso Faria Lima, e doar suas moedas para o Instituto C na Caixa dos Desejos.

Lfp 4496 (2)

Oficinas Infantis – Foto: Divulgação

“Mais do que encantar os nossos clientes, esperamos também promover o clima de solidariedade, bondade e esperança tão característico dessa época. Com a campanha Neste natal, seja o Papai Noel de alguém, queremos mostrar que juntos podemos tornar essa data inesquecível para todos”, comenta o diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Alexandre Biancamano.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle