Comemoração

Japa da Ostra celebra dois anos oferecendo produtos de qualidade no mercado cearense

Por Gabriela - Em 09/09/2020 às 4:44 PM

Jpa

Japa da Ostra

Nesta quarta-feira, dia 9 de setembro, a Japa da Ostra celebra seus dois anos no mercado cearense. Fundada em 2018 por Kazumi Miura e Alexandre Reis, a empresa conquistou rapidamente o high cearense com seus produtos Premium.

Com duas lojas virtuais, uma que atende Fortaleza e outra o Rio de Janeiro, a Japa da Ostra conta, atualmente, com 22 colaboradores e trabalha com os melhores fornecedores, mantendo uma série de normas para oferecer aos clientes uma experiência única com relação a qualidade e exigência de segurança alimentar.

Ostras gratinadas da Japa da Ostra

Por lá, é possível encontrar uma grande variedade de vieiras, de diferentes nacionalidades (peruanas, chilenas, canadenses e americanas); todos os tamanhos de Centolla – o king crab do Sul do Chile, além de produtos importados de Portugal, como o bacalhau, bolinhos de bacalhau e o polvo gigante; salmão fresco chileno, trutas salmonadas frescas, peças de Wagyu, entre outras iguarias, incluindo temperos, molhos e especiarias.

Falando em comemoração, último dia 4, Kazumy e Alexandre desembarcaram em Florianópolis para celebrar o aniversário dela e aproveitaram para dar o start na comemoração dos dois anos da empresa.

Quer saber mais sobre a Japa da Ostra? Basta seguir no Instagram ou acessar a edição 13 do e-book INsider.

Mais notícias

Ver tudo de Notas