Strike a pose

Jaguaribe Lodge & Kite, no Fortim, foi escolhido por Khrisley Karlen para uma sessão de fotos com Nicolas Gondim

Por Gabriela - Em 27/07/2020 às 12:23 PM

Whatsapp Image 2020 07 25 At 10.46.43

Khrisley Karlen

Localizado em Fortim, em meio a uma natureza preservada e repleta de belezas naturais, tendo como pano de fundo a incrível vista do encontro do Rio Jaguaribe com o mar, o Jaguaribe Lodge & Kite recebeu Khrisley Karlen na semana passada.

Reaberto para o público no início do mês, o hotel serviu de cenário para uma sessão de fotos da ex-Miss Ceará, sob o olhar de Nicolas Gondim.

“Foi o primeiro trabalho externo depois da quarentena e que marcou a retomada das minhas atividades. No primeiro dia fizemos um ensaio para uma marca de moda praia carioca, a Club Del Sol, que vestia as misses nos anos 60. Por isso a escolha da Khrisley para ilustrar o shooting. Foi muito bacana, depois de tanto tempo parado e sem criar, as fotos ficaram super legais”, comenta o fotógrafo.

Aproveitando a estadia, o belo cenário e as acomodações do hotel, que oferece uma experiência única de privacidade, ecoturismo, sustentabilidade e esporte, Nicolas e Khrisley fizeram ainda um editorial autoral com looks da Garage Maison e joias da Luciana Rangel.

Confira alguns clicks dos ensaios abaixo:

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle