Jacques Janine e Grupo NOWA fecham parceria

Por Admin - Em 05/05/2004 às 6:34 AM

Jacques Janine, a primeira rede de salões da América Latina, e o Grupo NOWA, empresa que atua há dez anos no setor de beleza e no desenvolvimento de cosméticos, bateram o martelo e fecharam um acordo de licenciamento da linha de produtos capilares Jacques Janine Professionnel.

A linha começa com 22 produtos de cuidados capilares para uso profissional e home care. Detalhe, tiveram investimento de R$ 5 milhões. Com a proposta de atingir profissionais do setor e consumidores das classes A e B (homens e mulheres), a linha será utilizada e comercializada, a partir deste mês, em toda a rede Jacques Janine e nos melhores salões de beleza espalhados pelo Brasil. No segundo semestre de 2014, as empresas planejam exportar os itens de beleza para os principais mercados internacionais.

Uma das grandes novidades do Jacques Janine e do Grupo NOWA é o BB Cream para cabelos com dez funções em único produto, que contém em sua fórmula aminoácidos, queratina, água de coco e algas marinhas. A linha também contará com sprays de fixação e hidratação à seco, shampoos, condicionadores, reparadores, máscaras hidratantes e finalizadores, formulados com os melhores ativos e tecnologias existentes.

 

Foto: divulgação

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas