Passeio pelos sabores

Já conhece o mix gastronômico do Iguatemi Fortaleza? Confira as excelentes opções para almoço e jantar

Por Gabriela - Em 02/10/2020 às 2:15 PM

Sac Iguatemi 1318x347

Iguatemi Fortaleza

Que tal viver uma verdadeira experiência gastronômica, em um espaço que preza pela segurança e o conforto do seu público? Saiba que o Shopping Iguatemi Fortaleza é o local ideal para estar com os amigos, reunir a família ou realizar um encontro de negócios aproveitando momentos deliciosos em sua área gastronômica.

Isso porque o shopping conta com um leque de opções para todos os gostos nos horários de almoço e jantar, sempre com muita comodidade e qualidade. Segundo a gerente de Marketing do Iguatemi, além de um local de compras, o shopping também um espaço de encontros.

“Sabemos a importância do mix gastronômico para que estes momentos no shopping sejam ainda mais prazerosos. Em um ambiente diferenciado, nossos restaurantes se reinventam a cada dia para atender todos os nossos clientes e são um convite ao encontro de amigos, casais, famílias, em torno da culinária brasileira e internacional”, diz Rachel Mendonça, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Santa Grelha

Santa Grelha

Dos tradicionais pratos brasileiros, passando pela cozinha internacional, o cliente pode escolher o mais lhe agrada entre os cardápios disponíveis. Oferecendo diversidade de pratos, praticidade e versatilidade, 11 restaurantes são destaque: Zio Cuccina, Santa Grella, Ryori, Tio Armênio, Johnny Rockets, La Pasta Gialla, Madero Steak House, Outback Steak House, Picanha do Cowboy, Coco Bambu e Engenho do Dedé.

Outro atrativo para quem almoça no Shopping Iguatemi Fortaleza é a isenção da taxa de estacionamento, no intervalo de 12h às 14h, mediante apresentação da nota fiscal com valor a partir de R$ 15, consumidos nos estabelecimentos das praças de alimentação ou dos restaurantes.

Mais notícias

Ver tudo de Notas