Ivana Bezerra quer aquecer ainda mais o turismo de negócios e eventos no Ceará

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Buscando fomentar o mercado de turismo e eventos no estado, a presidente do Visite Ceará/Fortaleza Convention & Visitors Bureau, Ivana Bezerra, selou uma parceria daquelas com um dos equipamentos mais bem estruturados da capital: o Teatro Rio Mar Fortaleza.

O espaço, dentro de um dos maiores shoppings da cidade, conta com uma estrutura completa para receber grandes eventos e passará a promover palestras e workshops da entidade, contribuindo para o crescimento de futuros negócios e estimulando o networking entre as empresas.

A expectativa é de que o crescimento no setor chegue a 15% nos próximos dois anos. Dentre os fatores determinantes para o sucesso do ramo no Ceará estão a chegada do HUB e a implantação de novos voos internacionais.

Ah, a parceria será apresentada no próximo dia de 30 de janeiro, às 8h30, em um evento exclusivo para convidados no próprio Teatro RioMar. Na ocasião, o público vai conhecer a estrutura do local em uma visita guiada e assistir ainda uma apresentação do humorista Victor Alen.

Ivana Bezerra

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de IN News