De mãe para mãe

Interni lança campanha especial em homenagem ao Dia das Mães

Por Gabriela - Em 04/05/2020 às 5:14 PM

Juliana Cordeiro E Nicole Vasconcelos

Juliana Cordeiro e Nicole Vasconcelos – Foto: Portal IN

Ganhando novos significados em tempos de pandemia, o Dia das Mães será celebrado por muitas famílias de maneira diferente este ano. Como forma de festejar a data e o amor da mulher mais especial de nossas vidas, a Interni resolveu convidar algumas de suas clientes para fazer parte da campanha “De mãe para mãe”.

“A gente sempre tenta fazer campanhas presenciais no Dia das Mães, mas como estamos vivendo um momento inusitado, o qual estamos tendo que nos reinventar, pensamos em fazer uma campanha online que pudesse transmitir o amor para todas as nossas clientes e seguidoras”, explica a head da marca, Nicole Vasconcelos.

Por meio de vídeos publicados nas redes sociais da Interni no decorrer da semana, algumas mamães deixarem sua mensagem em alusão a data, falando ainda sobre os desafios que têm encontrado durante o período de quarentena.

A campanha teve start no dia 1º de maio e já foram publicados os relatos de Giuliana Botelho (acima), Vanessa Queirós e Roberta Quaranta. Participam ainda Carine Moreira, Juliana Roma, Mariana Pimenta, Manoela Castro, Flávia Laprovitera, Surama Geleilate e Nathalia Weyne.

Segundo Nicole, “esse é um momento em que cada uma está vivendo de uma forma. E a gente quis ouvir essas mães e passar essas mensagens de resiliência e amor. Eu acho que temos que tirar disso tudo os momentos maravilhosos, simples e que fazem a diferença”, comenta.

Por falar nisso, quem quiser garantir os presentes das mamães, a Interni está dando 15% de desconto e frete grátis nas compras realizadas via e-commerce e por meio do número (85)99196-2776. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas