Mercado da moda

Interni investe no atendimento online para minimizar os impactos do novo vírus

Por Gabriela - Em 24/03/2020 às 10:18 AM

Juliana Cordeiro E Nicole Vasconcelos

Juliana Cordeiro e Nicole Vasconcelos – Foto: Portal IN

Desde o anúncio da pandemia do Coronavírus, a indústria de moda mundial tem se mostrado preocupada. Em Fortaleza não foi diferente e, após uma semana do estado de quarentena, os impactos já estão sendo sentidos pelos empresários do ramo.

Para driblar a situação diante do cenário atípico, diversas marcas têm procurado se reinventar, como foi o caso da Interni. A brand de Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro investiu no e-commerce e no atendimento via WhatsApp.

“Tendo em vista esse momento que estamos vivendo, decidimos, antes mesmo do anúncio do Governo do Estado, fechar a loja física e apostar no atendimento online, oferecendo algumas facilidades para nossas clientes, como frete grátis para todo o Brasil e desconto de 15% até o final do mês”, revela Nicole.

Recentemente a marca lançou o preview da coleção outono/inverno, com peças em comprimento mídi e tecido suede, nas cores predominantes na estação, como o verde e o laranja. Além disso, a Interni criou a campanha online “Special Moments At Home”, buscando incentivar as pessoas a usar o tempo que estão tendo em casa para criar momentos especiais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas