Iniciativa social

Instituto JCPM abre inscrições para o projeto Quiosque Social nos Shoppings RioMar

Por Gabriela - Em 14/01/2021 às 2:50 PM

Unnamed

Quiosque Social

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social está com inscrições abertas, até o dia 31 de janeiro, para o projeto Quiosque Social nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.

A iniciativa, voltada para instituições sociais sem fins lucrativos, disponibiliza uma estrutura de quiosque nos shoppings durante o período de um mês, divulgando suas causas e comercializando produtos para arrecadar recursos financeiros.

As entidades interessadas devem desenvolver ações sociais sem fins lucrativos e atuar no entorno dos shoppings RioMar. Para realizar a inscrição gratuita, basta entrar em contato através dos telefones (85) 99157.4909 ou 99105.4395.

Os espaços nos shoppings funcionam em esquema de rodízio e após cadastrada, a cada mês uma instituição diferente tem a oportunidade de permanecer no local. O incentivo e apoio do Instituto e dos shoppings por meio desse projeto têm contribuído para transformar a vida de centenas de pessoas e suas famílias.

Neste mês de janeiro, estão sendo recebidas as Associações Arte & Costura, no RioMar Fortaleza, e Proart, no RioMar Kennedy.

Mais notícias

Ver tudo de Notas