Galeria

Inspirando o consumo consciente, ‘Desafio do Closet’ chega ao fim na BSPAR. Confira como foi!

Por Gabriela - Em 02/09/2020 às 4:07 PM

Whatsapp Image 2020 09 02 At 14.50.55

Rocaia Dutra, Patrícia Quinto e Luciana Borges

Inspirando o consumo consciente entre as funcionárias, a BSPAR promoveu o “Desafio do Closet”, com a participação da Consultora de Estilo Luciana Borges, mobilizando as colaboradoras no período de isolamento e retorno ao trabalho.

O projeto, que teve seu encerramento na última segunda-feira (1), foi proposto pela Diretora Administrativa Financeira da BSPar, Renata Paula Santiago, com o objetivo de inspirar a ideia da cultura do consumo consciente na empresa por meio de um grupo de 25 funcionárias. Durante três meses, elas foram desafiadas a criar criar looks sem comprar peças novas e fazer a doação de roupas não usadas.

Whatsapp Image 2020 09 02 At 16.21.54

Desafio do Closet

No período de realização do projeto, a BSPAR produziu diversos conteúdos para suas mídias digitais, incluindo transmissões ao vivo de palestra em seu canal do Youtube. Além disso, foi realizado um bazar para a troca de peças de vestuário.

“O Desafio chegou ao fim deixando muito aprendizado, um grande exercício de criatividade, boas pitadas de ousadia e muita parceria”, comentou Renata.

Confira na galeria a seguir como foi o encerramento do evento:

Mais notícias

Ver tudo de Notas