Quinta, 24 de Junho de 2021

Inspirada nas tradições juninas, BSPAR promove ação no stand do BS Flower

Por Pompeu - Em 16/06/2021 às 9:33 AM

Localizado no número 66 da Rua Paula Ney, mais precisamente ao lado da Praça Dr. Carlos Alberto Studart Gomes(Praça das Flores), na Aldeota,  o stand de vendas do BS Flower vai receber uma ação junina diferenciada promovida pela BSPAR na tarde desta quarta-feira, 16, a partir das 17h.

A iniciativa também está programada para os próximos dias 24 de junho e 1º de julho, como forma de lembrar as festas juninas que neste ano estão sendo prejudicadas por conta da pandemia.

Flower Stand 2

Stand BS Flower – Vizinho a Praça das Flores

Mesmo assim, a animação não vai ficar de fora. Para isso, a coordenadora de marketing da BSPAR, Mirela Morotti, contratou um trio composto por um sanfoneiro, um zabumbeiro e um tocador de triângulo, que ficarão no “rooftop” do stand do BS Flower.

“Trata-se também de uma ação de gentileza para com a praça, já que o horário escolhido pega também um momento no qual os frequentadores estão se exercitando, além de aproveitar o pôr do sol”, explica Mirela, destacando que outro ponto a ser ressaltado em relação a ação, é também mostrar o Flower ao público. O empreendimento, lançado no final do ano passado, é considerado um sucesso de vendas, tanto que teve o início de suas obras antecipado em três meses.

Como parte da atividade, os participantes poderão, além de aproveitar a boa música junina e homenagear o mês mais querido dos nordestinos, conhecer o moderno stand do BS Flower e fazer um tour virtual pelo empreendimento, que inaugura em em Fortaleza o conceito de Moradia Múltiplas Metragens de alto padrão, composto por um mix de plantas para diferentes necessidades, variando de 65,65m² a 126,92m², nas quais, todas as tipologias contarão com cozinha gourmet integrada à varanda.

O alto padrão de qualidade que marca os empreendimentos da BSPAR está garantido no BS Flower por meio da assinatura dos projetos arquitetônico, desenvolvido por Daniel Arruda e a Marcus Novais Arquitetura, e paisagístico, realizado por Beth Miyazaki.

Juntos, eles resgataram o clássico em estética moderna, com destaque para o jardim suspenso em continuidade com a Praça Dr. Carlos Alberto Studart Gomes e ambiente com espelho d’água. Daniel, Novais e Beth são os mesmos profissionais que deram de presente para a cidade o BS Design, o que por si, já garante um grande diferencial para o BS Flower.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda