Iniciando o calendário de eventos do ano, Lide Ceará recebe Águeda Muniz no seu Café Debate

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

O primeiro Café Debate do Lide Ceará em 2019 vai receber nada menos que a Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza, Águeda Muniz, como convida especial nesta quarta-feira (20). Na ocasião, ela abordará “A eficiência na gestão pública favorecendo o ambiente de negócios”, a partir das 8h, no Hotel Gran Marquise. 

No evento, exclusivo para filiados e convidados, Águeda apresentará o conceito utilizado para reestruturar as ações voltadas ao planejamento e controle urbano e ambiental da cidade de Fortaleza, em especial a integração das políticas públicas de fomento ao desenvolvimento econômico e de planejamento urbano e ambiental

Segundo a presidente do LIDE Ceará, Emília Buarque, a entidade busca o diálogo contínuo com lideranças, seja na área privada ou no setor público. “Entendemos que é importante valorizar ações que representam avanços neste sentido. Sabemos que o papel de Águeda Muniz à frente da SEUMA tem como um dos pilares a busca de eficiência e simplificação dos processos. Será uma oportunidade de ouvi-la sobre conquistas já consolidadas e propostas futuras da pasta”, destaca Emília. 

Emília Buarque, Viviane Senna e Águeda Muniz

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de IN News