Bate-papo

Iguatemi Talks Fashion terá Gwyneth Paltrow no line up de sua 4ª edição. Vem saber!

Por Gabriela - Em 29/09/2020 às 10:58 AM

Intro 1589826904

Gwyneth Paltrow

A quarta edição do Iguatemi Fashion Talks, que dessa vez acontece em formato virtual e gratuito, terá a participação de Gwyneth Paltrow. Na programação, que acontece entre os dias 20 e 22 de outubro, a atriz e empresária vai falar sobre sua recém lançada marca de bem-estar, a Goop, sua entrada no mercado da moda e de produtos de beleza e seus palestras sobre empoderamento feminino.

O line up internacional também irá contar com o lendário editor e ex-‘Vanity Fair’, Graydon Carter, e da holandesa Li Edelkoort, considerada guru de tendências, tendo sido indicada pela revista ‘Time’ como uma das 25 pessoas mais influentes no mundo da moda e mais.

Além deles, a programação também vai contar com grandes nomes do mercado nacional, como Alexandre Birman, CEO da Arezzo & CO; Sandra Chayo, diretora de marketing e estilo do Grupo HOPE; Marcella Kanner, Head de comunicação e marca da Riachuelo; Fernanda Hoefel, sócia da McKinsey no Brasil; Danielle Bibas, VP de marketing da Avon; além da jornalista Lilian Pacce e do CEO do Grupo CIMED, João Adibe.

O Iguatemi Talks Fashion terá dois dias reservados a palestras e um para workshops, as inscrições já podem ser feitas por meio do site da Sympla.

Mais notícias

Ver tudo de Notas