expansão

Iguatemi São Paulo recebe nova loja conceito da Hugo Boss

Por carol - Em 23/09/2021 às 12:38 PM

A grife internacional conhecida por sua elegância e precisão, HUGO BOSS elegeu o Iguatemi São Paulo para abrir mais uma unidade na capital paulista, onde está presente há mais de 20 anos. A inauguração está prevista para o dia 27 de setembro e o espaço ficará localizado no Piso Térreo. A BOSS Iguatemi São Paulo será a 25ª loja própria do grupo no Brasil. Continuando sua expansão em território nacional, essa nova geração de lojas BOSS oferece um nível de experiência ainda melhor ao cliente da marca.

Oloja

Nova loja

O novo projeto da loja com 242 m2, tem como foco principal criar uma atmosfera convidativa e fazer o cliente sentir-se em casa. Isso é transmitido por meio de uma linguagem sofisticada da marca, que traz materiais arquitetônicos mais quentes como armários em madeira, assentos confortáveis, assim como o piso de granito.

Como pano de fundo para a apresentação dos produtos, paredes brancas destacadas pela iluminação criam um palco fresco e claro para as peças. As vitrines são ampliadas, pois se conectam diretamente com a loja, dando uma visão geral de como o espaço é por dentro e convidando o cliente a conhecer um pouco mais das diversas coleções e novidades que aterrissaram no país.

Os clientes do mall irão conhecer toda a gama de produtos, entre as coleções principais, podemos dar destaque a PorschexBoss que traz cores sofisticadas, como roxo, bronze metálico e preto. O design arrojado do veículo Porsche Taycan é traduzido com brilho e forma nas roupas. Outra coleção importante é a Performance, que apresenta roupas altamente funcionais projetadas para qualquer situação no dia a dia. Os estilos BOSS Performance incluem alfaiataria lavável à máquina, agasalhos e camisas que não amassam e tecidos elásticos leves e essenciais.

Para finalizar temos um homem BOSS para uma nova geração, onde Chris Hemsworth retorna como nosso modelo global para o FW21. Como ator de Hollywood, pai, defensor do ambiente, e muito mais, a estrela traz a sua visão multifacetada do sucesso para a temporada, à medida que embarcarmos nas novas possibilidades e horizontes na moda. Ele é o rosto presente em toda a comunicação da abertura da loja, onde estará visível nas mídias ao longo de uma das avenidas mais movimentadas do Brasil, a Faria Lima, onde está localizado o Iguatemi São Paulo.

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle