SOLIDARIEDADE

Iguatemi prorroga campanha que troca alimentos por uma máscara exclusiva

Por Marcelo - Em 14/07/2020 às 1:59 PM

A campanha do Shopping Iguatemi Fortaleza, que troca um quilo de alimento não perecível por uma máscara descolada, está sendo um sucesso e foi prorrogada até o próximo dia 20. Em uma semana da ação foi arrecadada mais de uma tonelada de alimentos que serão doados à instituição beneficente Casa do Filho Pródigo.

Iguatemi colabora com a obrigatoriedade do uso de  máscara                        Foto: Divulgação

A entidade ajuda na recuperação de dependentes químicos e atende a pessoas em situação de rua. Até o dia 20, o cliente doa um quilo de alimento não perecível e recebe uma máscara exclusiva, estampada ou lisa, de acordo com a sua preferência.

A troca pode ser feita nos postos localizados em frente às lojas Americanas e ao iPlace, todos os dias, das 12 às 20 horas. O cliente pode escolher a sua preferida dentre as várias criações produzidas pelas lojas Corpo Malhado, Dhorum, Estilo Feitiço, Florinda, Le Salis, Meio Tom e Tshirt In Box.

“Resolvemos estender o período da campanha até o dia 20 para que mais pessoas possam aderir à essa moda e ter uma máscara para usar a cada dia da semana. O cliente pode optar entre as diversas estampas (ou lisas), adultos e infantis, criadas por estilistas de sete lojas do shopping. Vale ressaltar a importância em doar alimentos à instituição e assim, unir o útil ao agradável”, disse a gerente de marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça.

Mais notícias

Ver tudo de Notas