Chance única

Iguatemi Fortaleza terá horario ampliado durante a Black Friday

Por Gabriela - Em 21/11/2019 às 5:10 PM

Iguatemi

Iguatemi Fortaleza – Foto: Reprodução

A tão esperada última sexta-feira de novembro se aproxima e com ela a Black Friday. Pensando em oferecer a melhor experiência para o público, o Shopping Iguatemi Fortaleza terá funcionamento ampliado em diversas lojas.

A Ibyte, as Lojas Americanas e o Supermercado Extra abrem a partir das 0h do dia 29 de novembro e permanece recebendo o público até o dia 30. Já a Centauro funciona até a meia noite e a C&A até às 23h, nos dias 29 e 30 de novembro.

Para quem for aproveitar a Black Friday na sexta-feira, o shopping reservou ainda um presente especial: estacionamento será liberado. O cliente irá retirar o tíquete normalmente na cancela, no ato da entrada, mas não precisará validar o mesmo nos caixas de estacionamento na saída, já que a tarifa não será cobrada.

Lembrando que a cada R$ 300,00 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer a um Volvo XC40 0km, na campanha de Natal do Iguatemi. O cadastro das notas fiscais pode ser realizado no aplicativo do shopping ou nos estandes localizados em frente à loja Magazine Luiza e na Praça das Rendeiras.

Mais notícias

Ver tudo de Notas