Iguatemi Fortaleza recebe Marília Fiúza durante o evento “Quem São Elas”

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Marília Fiuza será uma das convidadas a compor a programação do “Quem São Elas?”, evento voltado para o público feminino no Iguatemi Fortaleza. Por lá, a executive coach vai compor o painel “Mente, corpo, essência. Como atingir a harmonia e melhorar a qualidade de vida?”, que acontece no próximo dia 18, às 17h30, na praça da expansão do Shopping.

O evento, que tem início um dia antes, 17 de maio, recebe diversas palestras sobre atividade física, comportamento e qualidade de vida, além do lançamento do livro “Da lama nasce o lótus”, da psicóloga Maria Camila Moura. No último dia, 19 de maio, o estacionamento do shopping vira cenário para a largada da corrida Quem São Elas? LIVE Run, com percursos de 2,5 km, 5 km e 10 km.

Falando no shopping, o Iguatemi acaba de lançar uma campanha super especial para celebrar o Dia dos Namorados, que vai premiar as melhores declarações de amor. Na ação “Meu amor nunca sai de moda” serão escolhidas 37 histórias, em alusão a idade do shopping, que irão parecer em “outdoor”, backbus” e spots de rádio. Para saber mais, acesse o site do Shopping Iguatemi Fortaleza

Marília Fiuza

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de IN News