Iguatemi + Vida

Iguatemi Fortaleza promove aulas de zumba e ritmos gratuitas a partir de hoje (1)

Por Gabriela - Em 01/09/2021 às 12:59 PM

Iguatemi Fortaleza

O Shopping Iguatemi Fortaleza retoma nesta semana seu projeto de incentivo à saúde e bem-estar: o Iguatemi + Vida. De segunda a quinta-feira, o shopping disponibilizará aulas de dança gratuitas como convite para quem quiser inserir a prática de atividade física no seu dia-a-dia ou simplesmente se divertir praticando uma modalidade alegre e dinâmica junto da família ou de amigos.

Às segundas e quartas-feiras, as aulas serão de zumba, que envolve danças latinas. Às terças e quintas, as classes serão de ritmos, trazendo estilos musicais variados. Tudo pensado para aliviar o estresse da rotina, acalmar a mente e colocar o corpo para se movimentar. As aulas acontecem sempre às 19h no quinto andar do estacionamento coberto do shopping. Não é necessária nenhuma pré-inscrição, o cadastro para participar acontece na hora e cada turma é limitada a 200 pessoas, obedecendo aos protocolos de biossegurança como uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

Sobre o projeto, a gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza, conta: “É um convite ao público para tirar um momento na correria da semana para cuidar de si e da sua saúde através de uma atividade física prazerosa e energizante. Além disso, também é uma oportunidade de socializar, fazer novos amigos ou aproveitar com a família, o que também é importantíssimo para a saúde mental e o bem-estar”. Ela complementa informando que não há idade mínima ou máxima para participar: todos são bem-vindos!

Mais notícias

Ver tudo de Notas