Respeitando o decreto

Iguatemi Fortaleza mantém horário diferenciado durante o período de Carnaval

Por Gabriela - Em 10/02/2021 às 2:20 PM

Praças Iguatemi (1)

Iguatemi – Foto: Portal IN

No período de Carnaval, o Shopping Iguatemi Fortaleza funcionará seguindo os horários previstos no decreto do Governo do Estado relativo às medidas de prevenção para evitar a disseminação da Covid-19.

De segunda a sexta-feira, as lojas, opções de lazer, e praças de alimentação do shopping estão funcionando de 9h às 20h, enquanto os restaurantes estão abertos de 11h às 20h. No sábado, o horário é de 9h às 20h, com as praças de alimentação funcionando de 9h às 15h e os restaurantes de 11h às 15h.

Já no domingo, lojas e opções de lazer funcionam de 12h às 20h, enquanto as praças de alimentação e restaurantes atenderão os clientes de 11h às 15h. Após esses horários, lanchonetes e restaurantes funcionam somente por delivery, para pedidos feitos por meio de aplicativos de entregas.

O supermercado Extra, por ser considerado serviço essencial, continua funcionando de 7h às 23h todos os dias. Também tem horário diferenciado as Lojas Americanas e a Cobasi, que ficam abertas de 9h às 22h de segunda a sábado e de 12h às 21h aos domingos. O cinema do Shopping Iguatemi Fortaleza teve seu horário reduzido e está funcionando de 13h às 18h, diariamente.

Os novos horários entraram em vigor no último dia 3 e são válidos até o dia 17 de fevereiro, quando novas orientações deverão ser anunciadas pelo Governo do Estado.

Mais notícias

Ver tudo de Notas