Novidade mágica

Iguatemi Fortaleza dá vida aos personagens natalinos por meio de Realidade Aumentada

Por Gabriela - Em 10/12/2020 às 11:33 AM

Iguatemi

Iguatemi Fortaleza

Inovando para manter acesa a magia do Natal, o Iguatemi Fortaleza lançou, na última quarta-feira (9), uma ação de realidade aumentada pelos corredores do shopping.

Trata-se da “caçada virtual”, que convida o público a encontrar oito personagens virtuais na temática natalina, dentre eles, figuras conhecidas como o Papai Noel, a Mamãe Noel e suas renas.

Ao todo, são dez animações criadas especialmente para a ação. Elas serão assistidas pelo celular de maneira fácil e gratuita, bastando posicionar a câmera do smartphone para um dos QR Codes disponíveis em totens caracterizados, espalhados por diferentes áreas do Iguatemi Fortaleza.

Segundo a gerente de Marketing do shopping, Rachel Mendonça, o Iguatemi sempre teve em seu DNA a inovação, usufruindo da tecnologia. “Isso está bem refletido no nosso Natal deste ano: na forma como pensamos o atendimento do Papai Noel sem contato físico, na campanha promocional por meio de um aplicativo e agora com mais essa novidade. A ação interativa de realidade aumentada permitirá que as pessoas levem um pouquinho do Iguatemi com elas”, diz.

O público terá até o dia 6 de janeiro para conferir as animações, mesma data em que será realizado o último sorteio da campanha de Natal do shopping, que neste ano está premiando com 40 vale compras no valor de R$ 5.000 cada, em uma dinâmica 100% online. Os cadastros dos cupons fiscais são realizados pelo aplicativo Promoção Iguatemi Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de Notas