Hospedagem de luxo

Hotel Plaza Athénée, em Paris, anuncia sua reabertura para 1º de setembro

Por Gabriela - Em 26/08/2020 às 10:30 PM

Img 6799

Plaza Athénée

Um dos hotéis mais tradicionais da Dorchester Collection em Paris, o Plaza Athénée irá reabrir no próximo dia 1º de setembro. Para voltar a receber os hospedes em suas luxuosas instalações, o hotel cinco estrelas elevou os padrões de higiene e segurança, seguindo à risca as medidas de proteção recomendadas pelas agências governamentais globais.

Img 5425

Plaza Athénée

Img 5604

Marília Quintão

“Tenho o prazer de informar que o Hôtel Plaza Athénée reabrirá suas portas na terça-feira, 1º de setembro. Nos últimos meses, minha equipe continuou a cuidar de nossa propriedade extraordinária e ajudou a restaurar cuidadosamente os belos detalhes que tornam nosso hotel tão único. Nossos 550 funcionários mal podem esperar para recebê-lo de volta à sua casa parisiense, onde os mesmos rostos amigáveis ​​o aguardam”, disse o Gerente Geral, François Delahaye.

Entre as novas medidas, o hotel vai disponibilizar desinfetante para as mãos em todas as áreas de circulação, suporte médico necessário caso algum hospede apresente sintomas de Covid-19, kit saúde em casa quarto ou suíte contendo máscara, desinfetante para as mãos e um cartão de conscientização, limpeza frequente e desinfecção em todo o hotel a cada hora, entre outras.

Plaza Athenee 1

La Cour Jardin

Restaurantes

Img 6783

Alain Ducasse au Plaza Athénée

Os restaurantes Le Relais Plaza, La Galerie, Le Bar e La Terrasse Montaigne também retomam o funcionamento a partir do dia 1º, com horário normal. O Alain Ducasse au Plaza Athénée abrirá no dia seguinte, 2 de setembro. Já o La Cour Jardin permanecerá fechado até o verão de 2021.

Todos os restaurantes irão cumprir a determinação de distanciamento social, realizando limpeza e higienizadas uma vez por hora e após cada uso de mesas, cadeiras, cardápios e máquinas de pagamento. As refeições no quarto também continuarão a operar sob novas medidas rígidas para garantir a segurança do hospede.

As reservas podem ser feitas por meio do site do Plaza Athénée

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle