Ação do bem

Hotel Gran Marquise será cenário da 17ª edição Leilão de Obras de Arte Amigos em Ação

Por Gabriela - Em 08/12/2020 às 12:42 PM

Germano, Alessandro E Delano Belchior

Germano, Alessandro E Delano Belchior

Marcando o término da Campanha Amigos em Ação 2020, a Alessandro Belchior Imóveis realiza no próximo sábado (12), a 17ª edição do tradicional Leilão Filantrópico de Obras de Arte Amigos em Ação, no Hotel Gran Marquise.

Sob condução do leiloeiro João Paulo Ferreira, da Montenegro Leilões, o evento exclusivo para convidados acontece ao meio dia e será transmitido ao vivo no canal do YouTube da imobiliária. Ao todo, serão leiloados 78 lotes de obras de arte, que seguem até 10 de dezembro em exposição na CDL de Fortaleza.

Entre os artistas participantes estão Mano Alencar, Vando Figueirêdo, Totonho Laprovitera, Expedito Lima, Sergei de Castro, Ascal, Sylvio Pinto, Farnese de Andrade, Welton Silva, Wanger Santos, entre outros

O leilão tem o objetivo de arrecadar fundos para manutenção das ações sociais do programa Amigos em Ação, que beneficia entidades filantrópicas desde 1992. Nesta edição as seis instituições beneficiadas com as doações serão: Lar Torres de Melo, Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza, Lar Amigos de Jesus, Oficina do Senhor, Casa Sol Nascente e Lar de Crianças Sara e Burton Davis (Lar Davis).

Mais notícias

Ver tudo de Notas