Day Use

Hotel Gran Marquise oferece final de semana dedicado as mamães. Vem saber!

Por Gabriela - Em 05/05/2021 às 4:24 PM

Gran Marquise 2014 Médias 16

Gran Marquise

Já imaginou um Dia das Mães com menu exclusivo realizado por um Chef internacional? Ou quem sabe o deleite de uma piscina com olhar panorâmico do oceano atlântico? Que tal, então, se aconchegar em suítes elegantes e acordar com um café da manhã com mais de 200 itens? Essa é a proposta do Hotel Gran Marquise para quem deseja passar ou presentear nesta data tão importante.

Um dos produtos mais procurados desse período, o Day Use Gran Marquise foi adaptado especialmente para o próximo dia 9 de maio. O programa inclui acesso à piscina da cobertura com vista para a praia do Mucuripe, o lobby bar, menu exclusivo de almoço idealizado pelo chef executivo do Hotel, Edilson Araujo e hospedagem no apartamento de categoria superior. Um luxo.

Para quem deseja diferentes abordagens, o cinco estrelas do Grupo Marquise disponibiliza a possibilidade de usufruir diretamente do almoço exclusivo ou até mesmo adquirir o pacote completo com hospedagem, café da manhã e o menu do Chef Edilson, que criou cada item com o carinho que a data reserva.

Interessou? Para mais informações basta entrar em contato pelos números (85) 4006.5000/5222/5223

Mais notícias

Ver tudo de Notas