Aniversariante do dia

Hoje todas as felicitações vão para o Governador Camilo Santana

Por Gabriela - Em 03/06/2021 às 1:30 AM

Camilo Santana E Familia

Camilo Santana e Família

Ser humano exemplar, pai determinado, marido zeloso e um líder admirável. Camilo Sobreira de Santana é o querido aniversariante desta quinta-feira (3) e celebra a chegada de seus 53 anos em Icapuí, onde se refugia com a família durante o feriado.

Recebendo o carinho dos filhos, Luísa e Pedro, da esposa, Onélia Santana, – que está à espera de seu terceiro herdeiro – e de seus milhares de admiradores, o Governador do Ceará, engenheiro agrônomo e professor terá um dia repleto de comemorações, de mensagens carinhosas e homenagens na data de hoje.

Camilo

Camilo Santana

Figura incansável na gestão da pandemia no Estado do Ceará há mais de um ano, Camilo tem sido um exemplo para o Brasil pela sua competência no comando das ações de enfrentamento à Covid-19, mostrando uma liderança determinada ao articular ações com as prefeituras de todo o estado.

Tanto que, recentemente, o Governador alcançou o maior índice de aprovação em pesquisa realizada pela consultoria Atlas no Ceará, solicitada pelo jornal Valor Econômico, com relação a imagem de personalidades políticas brasileiras. Camilo atingiu 58% de avaliações positivas, reconhecimento este que se deve, também, a sua busca persistente por vacina para todos os cearenses.

No dia de hoje, toda a equipe do Portal IN deixa seus votos de felicitações ao Governador do Estado, desejando que Camilo siga firme no seu propósito de mudar a vida dos cearenses. Feliz aniversário!

Mais notícias

Ver tudo de Notas