Comemoração

Brindando a vida e a nova idade, Ricardo Cavalcante ganha sessão parabéns na FIEC

Por Gabriela - Última Atualização 12 de novembro de 2020

Dsc Café Aniversário Ricardo Cavalcante Foto J Sobrinho Fiec 6036 (96)

Aniversário Ricardo Cavalcante – Foto J Sobrinho

Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante celebrou a nova idade nesta segunda-feira (9), durante sessão parabéns surpresa no salão aberto da cobertura da Casa da Indústria, com os colaboradores da instituição.

Com a presença do diretor administrativo, Chico Esteves,  a comemoração contou com as palavras de carinho e votos de prosperidade de diversos funcionários, desde o encarregado pela manutenção predial da Casa, Betuel dos Santos, passando pelos 4 Superintendentes, até a gerente de operações da FIEC, Paula Ângela de Andrade.

O aniversariante do dia agradeceu as palavras e ressaltou a importância dos colaboradores para o êxito das ações da FIEC, afirmando que deposita em sua equipe todo respeito e confiança. Ao final da celebração, o presidente da Fecomércio/CE, Maurício Filizola, apareceu no salão e surpreendeu Ricardo Cavalcante com uma mensagem de otimismo e fé na vida.

Dsc Café Aniversário Ricardo Cavalcante Foto J Sobrinho Fiec 6036 (177)

Ricardo Cavalcante, Maurício Filizola e Chico Esteves

Em julho deste ano, Ricardo completou o primeiro ano de gestão à frente da FIEC, marcado pelo associativismo e união. A celebração aconteceu em setembro, com a inauguração da nova sede do Centro Internacional de Negócios (CIN).

Recentemente, o ex-presidente da FIEC, Beto Studart, em visita a federação, elogiou a atuação de Ricardo Cavalcante, afirmando ter orgulho pessoal do gestor.

“É esse seu perfil, com vocação para o coletivo, que lhe permite ter um olhar aguçado sobre o desenvolvimento do Ceará e do Brasil. Ele sempre foi assim. Uma pessoa preocupada em fazer avançar a indústria, o setor produtivo, o Estado do Ceará e o Brasil. A pandemia que pegou o mundo de surpresa nos legou para a FIEC, a grandeza e o espírito público de uma pessoa talhada para o momento certo”, disse BS.

Aos clicks:

Mais notícias

Ver tudo de Notas