Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha

Hit de Ivete Sangalo e Harmonia do Samba é eleito música do Carnaval 2021

Por Gabriela - Em 17/02/2021 às 4:08 PM

Ivete Xanddy1

Ivete Sangalo e Xanddy

O hit “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, interpretado por Ivete Sangalo e Harmonia do Samba, é a música do carnaval 2021. O hit foi escolhido pelo público na votação Bahia Folia, da TV Bahia, e o resultado foi divulgado nesta quarta-feira (17). Com essa conquista, Ivete se torna tetracampeã, já que foi a ganhadora do título nos anos de 2002, 2009 e 2020.

O clipe da música mostra Ivete sendo coroa como rainha. Já a letra fala sobre uma mulher empoderada, que sabe o que quer e, apesar de estar solteira, nunca está sozinha. O figurino é bem colorido e a ambientação conta com luzes neon que dão um toque especial à produção.

Composição de Ivete Sangalo, Samir, Radamés Venâncio e Gigi, a música teve 49,35% dos votos. Ao todo, a canção levou 380.941 de um total de 772.070 votos.

“Estou muito feliz, muito agradecida às pessoas que votaram, aos nossos fãs. Queria agradecer também a Xanddy, meu parceiro querido nessa música. Queria mandar um abraço aos compositores. Que essa música traga para nós um respiro de alegria, de um futuro que venha com essa solução, que a gente possa passar por essa pandemia o quanto antes. Olha só quantos prejuízos estamos tendo, não só do ponto de vista profissional, mas emocional”, disse Ivete em entrevista.

Mais notícias

Ver tudo de Notas