Campanha

Hemoce inaugura mais um posto de doação de sangue ao ar livre

Por Gabriela - Em 06/05/2020 às 1:35 PM

Foto 1 Materia Estande Hemoce Na Unifor

Hemoce

Depois de disponibilizar uma unidade móvel para doação de sangue no Shopping Iguatemi, O Instituto Pró-Hemoce, em parceria com Hemoce, colocou em operação mais um posto de coleta de sangue ao ar livre, instalado no Supermercado Pinheiro da Messejana.

Além de poder doar o sangue de forma segura e de acordo com as regras sanitárias, os doadores farão um duplo gesto de solidariedade: para cada bolsa de sangue coletada até o fim de maio, será doado 500 produtos ao banco de alimentos Mesa Brasil para a distribuição nas comunidades carentes de Fortaleza

Como forma de estimular a doação de sangue durante a pandemia da Covid-19, a marca Fortaleza, da M. Dias Branco, se uniu ao Hemoce e está realizando a campanha “Você Doa, a Gente Doa”. Além de recursos financeiros e alimentos, a marca destinou todas as suas mídias para a campanha de doação de sangue e está veiculando um filme em TV aberta lembrando à população que “Todo cearense é uma Fortaleza”.

“É a nossa forma de encorajar a população da nossa cidade neste momento difícil, estimulando a solidariedade entre as pessoas e destinando recursos aos que mais precisam”, explica Fábio Melo, diretor de marketing da M. Dias Branco. A ação da marca Fortaleza no Ceará faz parte de uma campanha nacional da M Dias Branco, que destinou um total de R$ 2,4 milhões em prol da doação de sangue e pesquisa em hematologia em seis estados.

Para realizar a doação de sangue no posto ao ar livre, que funciona diáriamente das 7h às 17h, os interessados devem fazer o agendamento pelos números (85) 3101-2305 / 3101-2296 (WhatsApp) ou pelo site https://hemoce.reservio.com/.

Mais notícias

Ver tudo de Notas