Lançamento

Havanna apresenta novo café especial. Vem conferir!

Por carol - Em 03/09/2021 às 3:09 PM

Para os amantes de café, aí vai uma novidade das boa! A Havanna inovou em seu mix de produtos e lança seu novo blend de café, em duas versões, em grão e torrado e moído.

54931e36 73dd 4207 98ec 4fb69ae3312d

.

Os grãos são cuidadosamente produzidos no Cerrado Mineiro, região que apresenta terroir com perfeita definição das estações climáticas, garantindo a mais alta qualidade de seus cafés. Equilibrado, traz um sabor único, com aromas frutado e de cacau, remetendo a frutas amarelas e chocolate, com finalização agradável e adocicada ao paladar.

Desenvolvido pela renomada cafeóloga Eliana Relvas, afirmando sua excelência, o Café Especial Havanna é certificado pela SCA (Associação dos Cafés Especiais) e tem como principal característica ser encorpado e com acidez mediana. “De aromas e sabores balanceados, o café Havanna tem gosto super agradável, com uma doçura bem presente. Ele remete à sensação de tomar em casa um café de cafeteria”, conta Diego Schiano, diretor da Havanna Brasil .

Seja o moído (250g) ou em grãos (500g), o novo blend ainda traz a vantagem de harmonizar com o delicioso Doce de Leite argentino utilizado nas receitas dos drinks exclusivos da marca. Tudo isso apresentado em uma embalagem clean, leve e sofisticada, que ganhará destaque nos pontos de venda.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN News