Edição Especial

Guilherme Boulos e Bruno Covas serão entrevistados no Roda Viva

Por Gabriela - Em 18/11/2020 às 10:02 AM

16112020 Guilherme Boulos Psol E Bruno Covas Psdb Antes Do Debate Da Cnn Brasil Para A Prefeitura De Sao Paulo 1605571149888 V2 1920x1279

Guilherme Boulos e Bruno Covas

No próximo dia 23 de novembro, o programa Roda Viva recebe os dois candidatos que vão disputar o segundo turno das eleições para a prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL).

Apresentada por Vera Magalhães, a edição especial vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, na TV Cultura, Rádios Cultura FM e Brasil, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn, com dois blocos de 25 minutos e outros dois de 20 minutos cada.

Com tempos iguais de participação, os entrevistados ocuparão o centro do jornalístico de forma alternada, seguindo a ordem que será decidida por sorteio 30 minutos antes do início da edição, com a presença de assessores dos dois candidatos.

A bancada de entrevistadores será formada por Diogo Schelp, colunista do UOL; Eduardo Kattah, editor- coordenador de Política de O Estado de S. Paulo; Luciana Coelho, editora do núcleo Cidades do jornal Folha de S. Paulo; Malu Delgado, editora-assistente de política do jornal Valor Econômico; e Pedro Dias Leite, diretor de jornalismo da rádio CBN. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

Mais notícias

Ver tudo de Notas