Interview

Grupo Newlight: há mais de uma década transformando sonhos em realidade

Por Gabriela - Em 30/03/2020 às 3:09 PM

Sss

Estrutura montada pela Newlight

Um espaço para festas, ocasiões diversificadas, clientes com ideias variadas e uma empresa com talento e capacidade para realizar os mais fantásticos e impensáveis projetos. Pedro Neto, Diretor Comercial do Grupo, traz em seu discurso o DNA da empresa. É assim que, há mais de dez anos, o Grupo Newlight vem transformando sonhos em realidade.

O Grupo atua em três diferentes segmentos: Newlight Eventos: estrutura e iluminação; Contemporânea: montagem de estandes e cenografia e Multi: comunicação visual. Cada um deles conta com uma equipe especializada e capacitada para atender as mais variadas demandas do mercado.New

O grande diferencial da Newlight é possibilitar que os planos saiam do papel, ou seja, não há limites para que os ambientes sejam transformados por completo. Os espaços dos buffets estão cada vez mais enxutos e neutros, muito disso, para permitir possibilidades diversas de decoração e ambientação. As estruturas, por sua vez, ganharam contornos ainda mais notáveis e proporções praticamente ilimitadas.

Do revestimento do piso e paredes cenográficas, até estruturas completamente moduladas para cenários específicos, tudo pode ser feito. Pedro Neto diz que não coloca empecilhos para a realização do desejo dos clientes. “Ouvimos os anseios e pedidos e, logo em seguida, já pensamos em maneiras eficientes de colocar tudo em prática”, ressalta.

Desde o momento inicial em que um evento é pensado, diversos são os fatores que devem ser levados em consideração para seu total sucesso, entre eles: iluminação e estrutura. Neste sentido, contar com uma empresa que engloba os mais variados serviços é algo indispensável.

Para se ter ideia da expertise nesse segmento, o Grupo foi responsável por atender estrutura, cenografia e iluminação de grandes eventos em nosso estado, dentre eles, a inauguração da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), o maior investimento privado na região Nordeste do Brasil, montagem de toda a estrutura do maior réveillon privado do Brasil, o John John Rocks 2019, em Jericoacoara, Festival Costume Saudável, já em sua quinta edição, parceria entre a rede de Mercadinhos São Luiz e o Grupo, Convenção Nacional da Sky e diversos congressos médicos e feiras no Centro de Eventos do Ceará.

Durante vários anos, a Newlight fidelizou clientes no Ceará. Com o tempo, entretanto, foi ganhando destaque e realizando eventos por todo o Brasil. “Temos orgulho em dizer que concorremos de igual para igual com empresas do Sul e do Sudeste. Isso é fruto de uma logística pensada para atender de forma rápida e com muita qualidade”, declara Pedro.

Dsdsd

Festivais de música, feiras gastronômicas, festas de casamento, quinze anos e formaturas, encontros empresariais e shows são apenas alguns dos eventos que contam com a participação do Grupo Newlight. Entre as estruturas desenvolvidas pela empresa estão: pórticos, tendas, estandes e palcos. Dar asas à imaginação. É assim que podemos caracterizar o trabalho do Grupo Newlight que, a cada dia, se moderniza e faz de cada ocasião algo personalizado, requintado e com a cara do cliente.

Com frota própria de caminhões, mais de oitenta colaboradores na rede operacional e uma logística que garante assertividade e pontualidade, a empresa vem, ao longo do tempo, realizando os melhores e mais completos projetos. Tecnologia, rapidez no atendimento, equipe profissional experiente, variedade de soluções, funcionalidade do projeto final e qualidade dos equipamentos utilizados são marcas que fazem do Grupo Newlight um dos mais respeitados e reconhecidos do Brasil. “É simples. Você tem um evento para executar e nós temos as soluções”. Não é à toa que o slogan da empresa faz jus à realidade apresentada.

Mais notícias

Ver tudo de Notas