Bate-papo

Grupo Mulheres do Brasil recebe Luiza Trajano para sua primeira reunião virtual

Por Gabriela - Em 22/04/2020 às 2:31 PM

Luiza Helena Trajano 2

Luiza Helena Trajano – Foto: Reprodução

Uma das mulheres mais poderosas do país, Luiza Helena Trajano, à frente da rede Magazine Luiza há cerca de 20 anos, inspira e motiva empreendedores e empreendedoras por todo o Brasil.

Em meio a pandemia do novo coronavírus, ela tem encontrado formas de fazer com que os recursos cheguem aos que mais precisam, além de compartilhar suas dicas de ouro aos empreendedores sobre como atuar no novo cenário.

Por isso, o Núcleo Fortaleza do Grupo Mulheres do Brasil convidou a empresária para pilotar um bate-papo online nesta quinta-feira (23), às 16 horas, marcando a primeira reunião geral o grupo de forma virtual.

Durante o encontro, Luíza vai falar sobre o cenário atual e o prognóstico de ações em função dos impactos da pandemia, sob o tema “E Agora, Mulheres?”. O assunto também será tratado pelo do CEO e fundador do Grupo Amana-Key, Oscar Motomura, e será transmitido pelo canal no Youtube do Grupo.

“É um momento que devemos estar mais unidos, sempre na busca das melhores ações que possam ajudar a quem precisa neste período tão difícil que vivemos. Contamos com a participação de todos para tornar o Brasil um lugar melhor”, comenta a líder do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza, Annette de Castro.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda