Grupo Mulheres do Brasil promove evento sobre empreendedorismo e negócios

Por Admin - Em 17/10/2019 às 11:07 AM

Acreditando em um mundo onde as mulheres são protagonistas, o Grupo Mulheres do Brasil recebe para o evento “Conexão Empreendedora”, uma turma interessada em falar sobre negócios entre empreendedoras, no próximo dia 26 de outubro, na sede da MRH Gestão de Pessoas e Serviços.

O evento vai contar com consultoria financeira, workshops, mesas redondas com mulheres dispostas a compartilhar suas vitórias, desafios e dicas para alcançar o sucesso no seu negócio. Todo o valor arrecadado com a venda de ingressos será revertido para o financiamento de projetos sociais.

Por falar nisso, neste sábado, dia 19, o Grupo promove uma passeata alusiva ao Outubro Rosa, em parceria com o grupo Ladies Of Harley, o Movimento Outubro Rosa Ceará e a Comissão da Mulher Advogada da OAB.

A concentração acontece às 8h na Ayo Fitness Club, seguida de aulão de aquecimento com os profissionais da academia. A passeata terá início às 9h saindo pela Av. Chanceler Edson Queiroz em direção à Av. Coronel Miguel Dias, finalizando na Praça da OAB.

Grupo Mulheres do Brasil

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas