ATIVIDADES SERÃO INICIADAS

Grupo Greenlife cancela coquetel de inauguração da academia no BS Design

Por Marcelo - Em 26/10/2020 às 10:29 AM

O Grupo Greenlife comunica que em decorrência do novo decreto governamental que entrou em vigor nesta segunda-feira (26), proibindo eventos em espaços fechados, foi cancelado o coquetel de inauguração da Greenlife Personal, que aconteceria hoje à noite no BS Design.

Greenlife Personal possui equipamentos de última geração                                    Foto: Divulgação

Apesar disso, a primeira academia de mais alto padrão de Fortaleza abre as portas aos seus clientes a partir do meio dia. Com aproximadamente 570 m², a unidade será voltada para um público “AAA”, terá atendimento personalizado e equipamentos importados de última geração.

A Greenlife Personal contará com uma sala de aula multifuncional, que abrigará as modalidades: Green Zone, Green Fight, Green Funcional e Yoga. Já a musculação será feita com hora marcada e apenas com o aluno e o instrutor. O cliente Greenlife Personal contará com acesso total a qualquer unidade da rede, acompanhamento nutricional e avaliação física por bioimpedância.

“Não existe no Ceará uma academia com este perfil. Esse atendimento personalizado, com foco em resultados, só existe no eixo Rio-São Paulo, e no exterior. Estamos atendendo a uma demanda de clientes que treinam com personal”, disse o gestor de operações e sócio da rede, Victor Erbereli.

Mais notícias

Ver tudo de Notas