Novidade à mesa

Grupo Geppos se reinventa e adota cardápio digital por meio de tecnologia Qr Code

Por Gabriela - Em 18/06/2020 às 4:25 PM

Qr Code

Qr Code

Pensando em medidas cada vez mais seguras para a retomada do atendimento presencial, os restaurantes do Grupo Geppos vão adotar o uso de cardápio digital por QR Code, a partir do dia 22 de julho.

Com a adoção da tecnologia, o cliente poderá apontar a câmera do celular para o código e terá acesso a todo o menu exclusivo de pratos marcantes dos restaurantes Geppos Italiano, Cabaña Del Primo e Misaki. O cardápio digital estará disponível em 12 línguas e terá ainda a função de avaliar o serviço.

Conforme autorização oficial da fase dois do projeto de retomada da economia do Governo do Ceará, todos os restaurantes do Grupo reabrem suas a partir da próxima semana, com horário de funcionamento especial, de 11h às 16h.

Medidas de proteção

Para que a volta às atividades presenciais seja feita com o máximo de segurança para colaboradores e clientes, o Grupo também lançou uma cartilha com mais de 50 orientações que envolvem o protocolo durante o atendimento, a rotina da cozinha, o trajeto e chegada dos funcionários, boas práticas de manipulação dos insumos, o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e o reforço nos cuidados com o delivery.

Dentre as medidas da cartilha estão: totens para higienização das mãos e tapetes sanitizadores, higienização das cadeiras e mesas entre o uso de um cliente e outro, desinfecção constante de todo o restaurante, além do uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel 70%.

Mais notícias

Ver tudo de Notas