Fashion & Talk

Grupo Batom com Negócios promove evento especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Por Gabriela - Em 05/03/2020 às 9:55 AM

Captura De Tela 2020 03 04 Às 17.40.32

Alyne do Vale e Deborah Bandeira

No próximo domingo, dia 8 de março, se comemora o Dia Internacional da Mulher. Com o intuito de celebrar a data, o grupo Batom com Negócios promove hoje (5), a partir das 17h, um evento pra lá de especial no Shopping RioMar Fortaleza.

Reunindo um time de empresarias cearenses de peso, Alyne do Vale e Deborah Bandeira realizam o Fashion & Talk com uma programação voltada para o empreendedorismo feminino para incentivar o empoderamento no mundo dos negócios.

A programação terá início com um talk comandado por Clara Dourado sobre “O Valor da Diversidade”, seguido de bate-papo com Lu Caravalho, abordado o autoconhecimento para gerar confiança. O evento também vai contar com a presença de Patrícia Mirza, falando sobre criatividade e empreendedorismo feminino digital; e de Roberta Quaranta, discutindo sobre o espaço da mulher no mundo moderno.

Além de tudo isso, o Fashion & Talk vai promover um desfile de moda especial com as marcas Cia. Marítima, Constance, Les a Lis e Lisblu; e receberá doações de material de costura, cestas básicas e leite para apoiar o projeto Colcha de Retalhos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas