Compra em um click

Grife Italiana Prada lança e-commerce no Brasil. Confira!

Por Gabriela - Em 14/07/2020 às 9:54 AM

Hp Brasile Pt

E-commerce Prada

Com as pessoas passando mais tempo em casa, no mundo todo, devido a pandemia, o e-commerce teve um aumento significativo em relação ao ano passado fazendo com que diversas empresas adotassem a modalidade. Agora, quem acaba de anunciar sua plataforma oficial de compras online no Brasil é a Prada.

A grife italiana compartilhou a novidade no início da semana por meio de suas redes sociais. A imersão criativa no universo da grife, que carrega a essência de Miuccia Prada, pretende refletir identidade e proporcionar uma experiência de compra única para os clientes brasileiros.

Mini-vídeos que são reproduzidos durante a navegação, conteúdo personalizado e caminhos que variam graças a uma estrutura modular baseada nas necessidades dos usuários, complementada pela usabilidade de qualquer dispositivo e uma integração aprimorada dos canais online e offline, são alguns dos atrativos que o web tour no promete à seleta clientela.

F242ee68bd7d2a1e0aa26823b515377a2020869

A seção ‘Pradasphere’ move-se dinamicamente entre passado, presente e futuro, levando o visitante a um passeio por desfiles de moda, projetos especiais, campanhas, filmes, eventos e locais do universo Prada através de dois modos de navegação originais, com a possibilidade de aplicar filtros por categoria e ano.

Lançada na Europa em dezembro de 2019, a coleção cápsula Prada Timecapsule será oferecida no Brasil a partir de próxima edição, desembarcando em solo tupiniquim em agosto. Clique aqui e acesse agora!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle