Grande perda no mundo da moda: morre Karl Lagerfeld

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

A morte de Karl Lagerfeld pegou o mundo da moda de surpresa na manhã desta terça-feira (19). Segundo a revista francesa “Closer”, o estilista faleceu no Hospital Americano de Paris, em Neuilly-sur-Seine, após ser admitido no pronto-socorro na noite de ontem (18). A causa da morte ainda não foi divulgada.

Nascido em Hamburgo, na Alemanha, Karl Otto Lagerfeld tinha 85 anos e foi responsável por várias mudanças tanto na Chanel quanto na Fendi, duas grifes que esteve à frente. Ao longo dos anos, Karl desfrutou da estatura de um deus entre os mortais do mundo da moda, onde permaneceu no topo por mais de meio século.

Recentemente o “Kaiser da moda” assinou uma parceria com a empresária e ícone de estilo Olivia Palermo. A it girl nova-iorquina seria responsável pela nova coleção de outono 2019 da marca que leva o nome do designer.

Pelas redes sociais, alguns amigos prestaram homenagens a Karl, dentre eles, Donatella Versace. ”Karl, seu gênio tocou a vida de muitos, especialmente Gianni e eu. Nunca esqueceremos seu incrível talento e inspiração sem fim. Estávamos sempre aprendendo com você”. Escreveu ela.

Karl Lagerfeld

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle