Impasse

Governador da Bahia afirma que só haverá Carnaval em 2021 se houver vacina

Por Gabriela - Em 19/11/2020 às 10:32 AM

O Segundo Dia De Pré Carnaval De Salvador

Carnaval De Salvador

Durante coletiva de imprensa, realizada na última quarta-feira (18) em Salvador, o governador Rui Costa anunciou que irá proibir eventos de grande porte na Bahia, a exemplo de Réveillon e Carnaval.

“Qualquer festa com aglomeração, tipo Réveillon e Carnaval, só será realizada se tiver vacina. Do contrário, o estado não vai permitir. Não haverá participação e nem consentimento nosso. Não podemos brincar com a vida alheia. As ações continuam no mesmo formato. Minha postura é pela vida humana. Não mudarei a forma de encarar a pandemia”, disse.

“Estou vendo as pessoas falarem no Extremo Sul, em possíveis aglomerações em festas grandes de réveillon e carnaval. Quero dizer que no estado da Bahia não vai ter festa com aglomeração porque nós não vamos permitir. Quero deixar isso claro”, finalizou.

Ao que tudo indica, o prefeito de Salvador também já bateu o martelo sobre o Carnaval do ano que vem. Em entrevista, ACM Neto afirmou que a decisão, tomada entre ele e o prefeito eleito Bruno Reis, já foi acertada e deverá ser anunciada até a segunda-feira da próxima semana.

Com informações do site Alô Alô Bahia.

Mais notícias

Ver tudo de Notas