“Jornada Quero Vender Online 2ª edição”

Google e Loja Integrada trazem campanha para levar lojistas do mundo físico para o universo digital

Por Gabriela - Em 11/03/2021 às 10:03 PM

0a6bb6b5 A271 4422 8cf1 Df857b37c7e2
Com a missão de continuar apoiando as pequenas e médias empresas brasileiras durante a retomada dos negócios após um ano de pandemia, o Google e a
Loja Integrada – plataforma para criação de lojas virtuais gratuitas com mais de 1,6 milhão de ecommerces criados – anunciam nova parceria para o mês de março. 

A campanha “Jornada Quero Vender Online 2ª edição” tem início no dia 10 deste mês e tem como principal objetivo levar o lojista físico para o universo digital e ajudar quem já tem loja virtual a alavancar vendas. Durante o período, as empresas oferecerão ao público diversos conteúdos educacionais que serão apresentados por meio de “aulões” virtuais ministrados por profissionais que impactam diretamente o mercado. O foco é levar informação de qualidade para empreendedores iniciantes na área do ecommerce. 

Toda jornada é gratuita, com transmissão ao vivo pelo canal da Loja Integrada no YouTube. Com o foco em entregar conteúdos assertivos e que possam acrescentar na rotina dos lojistas virtuais, as aulas serão compostas por conteúdos teóricos e práticos para que exista um aprofundamento melhor em cada tema.

Durante a Jornada de lives, os participantes terão acesso às experiências vividas por especialistas em vendas e e-commerce com a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre os nichos atuantes e o mercado como um todo. Os encontros acontecerão todas às quartas do mês de março a partir do meio-dia, com participações de: 

Camila Farani (investidora e jurada do Shark Tank), 

Joel Jota (Fundo Vozes Negras), 

Bruno Nardon (fundador da Kanui e Rappi), 

Isabela Matte (empreendedora que ficou milionária aos 14 anos com marca de roupa própria), 

Sabrina Nunes (fundadora do maior e-commerce de joias contemporâneas do brasil), 

Ale Moraes (consultora da Venda Moda Online) e 

Eliedson Jardim (CEO do ecommerce Honey Be). 

Confira programação: 

10 de Março – Chega de ter medo da Internet: Seja digital!

17 de março – Preparando sua loja em 3, 2, 1

24 de março – Atraindo visitantes para sua loja virtual!

31 de março – Ganhando clientes e aumentando suas vendas.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle