Mundaça na grife

Givenchy anuncia Matthew M. Williams como novo diretor-criativo

Por Gabriela - Em 17/06/2020 às 4:10 PM

Matthew Williams Speaks During Bofvoices On November 22 News Photo 1592234109

Matthew Williams

A Givenchy tem um novo comandante à frente da sua direção criativa. A grife anunciou recentemente que Matthew M. Williams, estilista americano e grande nome do segmento de “streetwear de luxo”, ficará responsável pelas criações futuras da Maison francesa.

Em um comunicado, Matthew afirmou que pretende basear seu trabalho para a grife fundada por Hubert de Givenchy em conceitos como modernidade e inclusão.

“Nesses tempos sem precedentes que vivemos, quero enviar uma mensagem de esperança [através de minhas criações], junto com meus colegas, sendo que nosso foco será promover uma mudança positiva”, disse o estilista, agradecendo ainda o Grupo LVMH, dono da marca, por tê-lo escolhido para a função.

Desde meados de abril, quando Clare Waight Keller deixou o comando da Givenchy depois de apenas dois anos no cargo, vários nomes pipocaram na mídia como possíveis substitutos dela. O de Williams foi sempre um dos mais citados, sobretudo por causa de sua conexão com os consumidores ricos mais jovens, já que sua marca, a 1017 Alyx 9SM, é uma das favoritas desse público.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle