em alta

Giovanna Lancellotti se prepara para o Desfile das Campeãs

Por Pompeu - Em 26/02/2020 às 12:52 PM

Giovanna Lancellotti (2) Crédito Pedro Pereira

Giovanna Lancellotti – Foto: Pedro Pereira

Giovanna Lancellotti é dessas fofas que todo mundo quer bem! Depois de curtir a terça de Carnaval em Olinda, no Carvalheira na Ladeira, a atriz fala de sua rotina, maratona de Carnaval, carreira, paixões e projetos.

A musa das telinhas contou que está com três filmes para lançar no primeiro semestre desse ano. “Tenho três filmes para lançar. O primeiro é o “Nada é por acaso”, uma adaptação de um livro de Zibia Gasparetto e foi muito especial ter feito ele; Tem também a produção “ricos de amor” no Netflix que será um especial de dia dos namorados. Por último, tem o filme “incompatível”, que é uma comédia romantica muito bacana”, revela.

Giovanna ainda explicou sua relação com a paradisíaca Noronha. “Eu amo aquele lugar, é uma energia única e surreal. Sempre me faz muito bem ir pra lá, pois me dá uma renovada. Sempre que vou tento ficar o máximo possível, até o último segundo. Inclusive estou indo para lá amanhã, mas vou passar só dois dias”, contou.

Com uma rotina intensa antes e durante o Carnaval, contou que o segredo é tomar água e descansar. “Nesses dias estive em San Franciso, passei pela semana de moda de Londres, fui para Salvador e para Sapucaí. Me alimento bem e tomo bastante água que faz bem para tudo, mental e corpo. Quando terminar tudo vou dormir uma semana para descansar”, brincou.

A atriz revela que seu Carnaval não termina por aqui. “Nos próximos dias ainda participarei das campeãs do Rio e do bloco da Anitta”, finalizou.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder