A onda é ser feliz

Germana Melo curte o Beach Park na companhia das filhas, Mirela e Gabi Vanley

Por Gabriela - Em 05/07/2021 às 11:58 AM

Sdsd

Mirela, Germana Melo e Gabi

Seguindo as determinações do decreto governamental cearense e todos os protocolos de biossegurança exigidos, o Beach Park retomou seu funcionamento diário para agitar o mês de férias.

E quem pintou por lá para curtir um dia repleto de diversão foi Germana Melo, na companhia das filhas, Mirela e Gabi Vanley. “Sobre uma tarde maravilhosa com as minhas princesas nesse lugar tão especial”, disse ela ao compartilhar um clique no parque aquático no último sábado (3).

Inovações

Pensando em proporcionar uma maior comodidade ao cliente, tornando sua experiência no parque aquático ainda mais segura, o Beach Park fez uso da alta tecnologia disponível e implementou o cartão de consumo por meio do reconhecimento facial.

Com isso, o cliente não precisa apresentar o cartão físico para consumir, bastando utilizar o reconhecimento facial na hora do pagamento nos pontos de venda de alimentos e bebidas e nos autoatendimentos do parque.

Funcionamento

O parque está funcionando com 20% de sua capacidade de público, mediante agendamento de ingresso, das 11 às 17 horas. Já o Restaurante de Praia e o Brava Bubble Lounge estão autorizados a funcionar com 50% da capacidade, todos os dias da semana, das 10 às 17 horas. O restaurante do Aqua Park abre aos sábados e domingos, das 11 às 17 horas, até o fim do mês.

As lojas da Vila Azul do Mar também retomaram o atendimento, funcionando das 10 às 17 horas. A Pizzaria da Vila, Sorveteria, Tatoo Tererê funcionarão de quinta a terça-feira, das 16 às 22 horas (fechando apenas às quartas-feiras).

Mais notícias

Ver tudo de Notas