Aventura off road

George Martins cruza o Jalapão no segundo dia do Rally Jalapão/Sertões Series

Por Gabriela - Em 18/06/2021 às 11:24 AM

Whatsapp Image 2021 06 16 At 19.05.42

George Martins

Na última quarta-feira (16) foi dada a largada para o 7º Rally Jalapão/Sertões Series, com a primeira etapa ligando Luís Eduardo Magalhães (BA) a São Félix (TO).

Participando mais uma vez do maior rally das Américas, o empresário George Martins vem competindo a bordo de um UTV Maverick X3, na equipe Johnny’s&Jo’s Rally Team.

Pelo seu perfil no Instagram, George relatou como foi o primeiro dia de rally. “Entramos no querido Deserto do Jalapão e finalizamos o dia em São Félix do Tocantins. Prova com muita areia frouxa, navegação, Utv capotado, Utv com motor batido, Utv incendiado, mas graças a Deus chegamos”, disse.

Já na quinta-feira (17), segunda etapa da prova, o competidor enfrentou o trajeto mais curto do rally, com 186,53 quilômetros, cruzando o Jalapão, com largada e chegada na cidade de São Félix do Tocantins. Hoje (18), o Rally Jalapão fará a penúltima etapa, novamente em São Félix, dessa vez com 298 km de trecho cronometrado, sem deslocamentos.

Por falar no empresário, ao retornar do rally, George Martins vai mediar uma live sobre os benefícios do paisagismo nas casas de alto padrão, promovido pela Construtora Martins Araújo, com participação do paisagista Thiago Borges. O bate-papo ao vivo acontece no próximo dia 21 de junho, às 19h30.

Mais notícias

Ver tudo de Notas