news

Genice Brandão começou o ano com o pé direito

Por Gabriela - Em 09/01/2020 às 4:35 PM

Whatsapp Image 2020 01 09 At 16.11.36

Leredan Bernutt, Valentino e Genice Brandão – Foto: Reprodução

Genice Brandão não para! Dividindo as horas do dia entre os cuidados com o pequeno Valentino e as obras de seu novo espaço conceito em Fortaleza, a empresaria iniciou 2020 com o pé direito e vem preparando boas surpresas para sua fiel clientela.

Este ano, Genice dá início às novas estratégias de propagação da sua marca, oferecendo um novo ambiente e novos produtos. Para isso, além da ajuda de seu marido, o empresário no seguimento de Tecnologia da Informação e Finanças Loredan Bernutty, ela conta com um time de excelentes profissionais por trás do novo Home & Coffee.

O responsável por assinar o projeto do ambiente, que será inaugurado ainda neste semestre, é o arquiteto Mário Wilson. Ao lado de Sophia Romcy, na decoração, ele vem transformando o espaço do Atelier Genice Brandão em loja totalmente inovadora, com um ambiente intimista para receber os amigos ou realizar eventos e ações comerciais. 

“O local vai funcionar como um café dentro de uma loja de decoração. Vamos ter como principais produtos as cortinas, papel parede e persianas”, explica Genice, que vem unindo forças com grandes marcas do segmento de luxo para a nova empreitada.

Whatsapp Image 2019 11 22 At 17 39 30 1

Genice Brandão e Sophia Romcy

Mais notícias

Ver tudo de Notas