Decoração e Design

Galpão Details está prestes a abrir as portas em Fortaleza. Vem saber!

Por Gabriela - Em 26/02/2021 às 5:03 PM

Whatsapp Image 2021 02 25 At 17.49.32 (2)

Galpão Details

O processo de decorar uma residência é algo que requer um olhar atento e carinhoso. Cada cantinho do lar deve ser pensado e planejado para encantar não apenas pela beleza, mas também pelo conforto.

Com base nesse pensamento, e buscando atender projetos que expõem um estilo sofisticado, clássico e contemporâneo, utilizando de bases neutras com materiais nobres, Liliane Meira acaba de dar vida a sua nova empreitada, a Galpão Details.

A loja, que será aberta em torno de 20 dias no número 545 da rua Maria Tomásia, conta com peças de decoração, arte e objetos refinados e cheios de design, com a assinatura de profissionais renomados, dentre eles, Gustavo Dias, Marcus Camargo e Aurea Sacilotto.

“Na curadoria, selecionamos peças que vão de verdadeiras joias com detalhes únicos que contam histórias e criam a perfeição, bem como produtos feitos à mão. Uma valorização do processo artesanal em diálogo com o Design contemporâneo brasileiro. São peças sensoriais e decorativas que produzem sentimentos positivos”, explica Liliane Meira.

Abaixo você confere algumas peças que estarão disponíveis na loja:

Mais notícias

Ver tudo de Notas