Luxo e exclusividade

Galpão Design estará presente em cinco ambientes no Janelas CASACOR Ceará

Por Gabriela - Em 22/10/2020 às 5:02 PM

Whatsapp Image 2020 10 22 At 12.41.50

Ambiente de Claryanne Aguiar, com moveis e adornos da Galpão Design

Propondo uma reflexão sobre a casa pós-pandemia, o Projeto Janelas CASACOR Ceará terá start no próximo dia 25 de outubro, em dois formatos: presencial, na Praia de Iracema, e digital, nas plataformas oficiais da CASACOR.

Como já comentamos por aqui, a edição contará com 13 containers ambientados por diversos arquitetos cearenses, com vitrines para a contemplação dos visitantes e QR codes disponíveis ser visitado virtualmente.

Desses, a Galpão Design está presente em cinco espaços, dando mais vida e exclusividade aos projetos de Claryanne Aguiar, Maria José Lopes, André Monte, Kel Oliveira e Karmilse Marinho.

Responsável pelo Lounge Sensações, Claryanne desenvolveu um ambiente que pudesse unir o prazer de estar em uma praia, com o conforto de casa.

“Na verdade, eu quis levar os elementos da natureza, como a areia – que traz a sensação de liberdade e torna o espaço mais gostoso – para dentro do ambiente, já que ficamos muito tempo presos. Para isso contei com mobiliário e adornos da Galpão Design e o resultado ficou incrível”, entrega a arquiteta.

O ambiente estará aberto para visitação a partir de domingo e segue até o dia 25 de novembro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas