Talento

Fotógrafo cearense, David Capibaribe vem ganhando destaque pelo mundo

Por Gabriela - Em 13/11/2019 às 1:52 PM

Whatsapp Image 2019 11 05 At 09.49.15 (1)

David Capibaribe – Foto: Reprodução

Criador de imagens que encantam pela sua sensibilidade artística, David Capibaribe está ganhando destaque com seu estilo único de captar imagens através de suas lentes. Responsável por assinar o editorial de fotos de Ivanildo Nunes em Paris, no mês de outubro, o fotografo imprimiu toda sua criatividade no modelo criado pelo estilista para homenagear a Catedral de Notre Dame.

O trabalho resultou em um ensaio luxuoso nas margens do Rio Sena, homenageando o marco da história Parisiense. “Foi um lindo trabalho em conjunto. Cada um contribuiu para que o resultado saísse de forma genuína. Um editorial dessa magnitude só foi possível pela fluidez da equipe, o bom humor, profissionalismo e a vontade de cada um dar o melhor de si”, afirma o fotógrafo.

O ensaio na Cidade Luz contou com produção de Jakeline Freires e Renata Grangeiro, maquiagem de Linda Siaria, além do toque artístico de Eve Mendes nas imagens. “Essa união fez com que pudéssemos levar a todos o luxuoso e elegante vestido assinado por Ivanildo Nunes, um estilista que eu tenho uma grande admiração”, completa David.

Nascido em Fortaleza, o fotografo conquistou uma carreira sólida no Estado em meados de 2005, mas foram suas experiências vividas nos continentes europeu, americano e africano que lhe renderam uma visão artística ainda mais ampla e transcendente, responsável por elevar seu estilo de fotografar ao patamar de fine art.

David, que recentemente teve um de seus trabalhos expostos no maior museu de arte do mundo, o Louvre, também participou do projeto Moments of Color, da Blank Wall Gallery, na Grécia, e esteve na semana passada em Madri realizando uma sessão de fotos. Com uma agenda movimentada, ele, que já está na Irlanda, segue para uma série de reuniões na Inglaterra e em Portugal até o final do ano.

Quer conhecer mais sobre o trabalho do fotografo? Confira mais em seu perfil no Instagram (@davidcapibaribe)

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle