Festival de Música

Fortal adia mais um vez sua 29ª edição e anuncia as datas para 2022

Por Gabriela - Em 07/07/2021 às 10:22 AM

Fortalcanceladoae Alo Alo Bahia

Fortal

A organização do Fortal divulgou um comunicado oficial nesta terça-feira, dia 6, anunciando o adiamento da sua 29ª edição para os dias 21 a 24 de julho de 2022.

Esta é a segunda vez que o evento é adiado, seguindo recomendações sanitárias adotadas também em grandes festivais do mundo inteiro, em decorrência da pandemia da Covid-19.

“Desde 2020, quando já anunciávamos com entusiasmo as atrações de mais uma edição histórica, acompanhamos com atenção todos os cenários possíveis e as recomendações sanitárias que, em conformidade com os grandes festivais de todo o mundo, tiveram de ser adiados. Agora, respiramos com otimismo uma nova atmosfera de esperança, onde já podemos vislumbrar um horizonte de energia e emoção que só o Fortal sabe proporcionar. Em 2022, estaremos juntos para uma edição que vai celebrar a superação e resgatar os sentimentos mais puros de conexão através da música”, disse o comunicado.

O anúncio também tranquiliza foliões que já haviam adquirido seus ingresses, informando que toda a comunicação será feita por e-mail: [email protected].

Mais notícias

Ver tudo de Notas