Curto-circuito

Superbanda, Transacionais, Salve Simpatia e DJ Isa Capelo agitam o primeiro dia do Carnaval do Colosso

Por Gabriela - Em 22/02/2020 às 11:28 AM

Carnaval Colosso 2

Carnaval Colosso – Foto: Reprodução

Para aqueles que ficarão em Fortaleza na temporada de Carnaval, o Colosso Fortaleza prepara quatro dias de festa com o intuito de reunir os foliões mais animados da cidade.

Com mais de 10 atrações e uma super estrutura para garantir conforto e praticidade para o público, o espaço também se preocupou em realizar uma festa parceira do meio ambiente. O evento vai adotar a prática de zero plástico descartável e um sistema de coleta de lixo especial que permite que cerca de 80% dos resíduos sejam reciclados.

Os materiais recicláveis, como lata, papel e vidro, serão doados para a Associação Acores, que beneficia famílias de catadores do bairro Serrinha, em Fortaleza. Além disso, todo lixo orgânico será levado para uma empresa de compostagem e o adubo destinado a pequenos produtores locais.

O evento vai oferecer ainda copos reutilizáveis, produzidos pelo Meu Copo Eco, por meio do sistema de responsabilidade compartilhada. O cliente paga um valor, usa durante todo o evento e pode guarda para reutilizá-lo ou devolver no final do evento, recebendo o dinheiro de volta integralmente. Os copos são térmicos e livres de BPA.

Atrações:

Isa Capelo (2)

Isa Capelo – Foto: Portal IN

De 22 a 25 de fevereiro, a partir das 16h, diversos artistas fazem a festa da galera no melhor Carnaval da cidade. No primeiro dia, o agito fica por conta da Superbanda, Transacionais, Salve Simpatia e Dj Isa Capelo. No domingo (23), o dia é de muito samba com o grupo Balanço Social, Coletivo Pôr do Samba, Thiago Camargo e Fabinho Varela. Já na segunda-feira de Carnaval (24), o Bailinho recebe Di Ferreira Tem Axé, Baqueta e Superbanda. Na terça (25), a Superbanda, Bloco Hipster e Geração Coca-Cola encerram a temporada.

Ingressos estão à venda no aplicativo e na bilheteria do Colosso, além das Lojas Melissa dos Shoppings RioMar e Iguatemi.

Mais notícias

Ver tudo de Notas