Cinema

Filme “Minha Mãe É uma Peça 3” estreia nesta quinta-feira (26). Confira os horários no Iguatemi!

Por Gabriela - Em 26/12/2019 às 12:12 PM

Mmeup3 Feira 2837 01 Cv Menor Créditos Fabio Bartelt (1)

Minha Mãe é uma Peça 3 – Foto: Reprodução

O ano não poderia acabar sem a excêntrica Dona Hermínia voltar às telas do cinema com novas aventuras, dessa vez no filme Minha Mãe é uma Peça 3. Maior estreia dos cinemas desta última semana de 2019, o longa aborda como a personagem de Paulo Gustavo vai ter que se redescobrir e se reinventar, já que os filhos cresceram e estão formando suas próprias famílias.

Juliano, personagem interpretado por Rodrigo Pandolfo, está de casamento marcado, enquanto Marcelina (Mariana Xavier) aparece grávida. Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

Para quem está na cidade e quer fazer uma programação mais tranquila com a família, os amigos ou o (a) companheiro (a), o cinema do Iguatemi Fortaleza tem diversas sessões do filme nesta quinta-feira (26). Confira abaixo os horários:

Cinema

Interessou? Os Ingressos podem ser adquiridos na internet, pelo site Ingressando.com, nas máquinas de autoatendimento disponíveis no piso L3 do Iguatemi, ou no guichê do cinema. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas